sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Saudade dos antigos bailes no Maria da Graça Futebol Clube

Até parte dos anos 80, o Maria da Graça Futebol Clube realizava pequenos bailes e shows muito legais.Nos anos 70, o Disk Jóckey Marcão, fez muitos bailes maneiraços com o melhor do verdadeiro FUNK setentiats e alguma coisa de SOUL, flertando com o CHARM. Os bailes de carnaval, a fantasia, nossa!!! Como eu me divertia lá...
Chegou a ter um show com o grande Tony Tornado, nos anos 70. Eu não pude entrar devido à minha idade, mas fiquei da calçada mesmo, ouvindo...Nos anos 80, quem veio abrilhantar o clube com sua beleza e simpatia ( me deu tchauzinho na entrada ), foi a cantora Rosana...
Hoje, o clube se contenta com bandas sem tanto talento e sua diretoria está abandonada... Tem diretor sem um mínimo de postura! Estão como figurantes ou laranjinhas. Não, melhor dizendo, estão como limõeszinhos, rsrsrsrsrs. Espero que esta turma saia logo e entre gente disposta a fazer algo pelo bairro e pelo próprio clube. Vamos torcer para que esta diretoria vazia saia logo!!!

4 comentários:

  1. Coisa boa poder lembrar dessas coisas..... Ia muito nos bailes "fraldinhas", e me diverti muito nos bailinhos de carnaval!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o atraso... é verdade, muito bom relembrar... pena não haver mais fotos...

      Excluir